Image Map

Coloque a barra lateral (sidebar) mais pra cima ou para baixo

|
Tumblr_luz345yok51qjzvcco1_500_large

É muito bonito, e dá um charme ao seu blog. E o melhor: É muito fácil!  Confira abaixo, um exemplo do blog Go Imagine, que está usando a barra lateral mais para cima. Inclusive, aprendemos esse tutorial lá, então créditos pra eles ok?
Clique em leia o resto da postagem para ver o tutorial. 

1- Vá até Design, Editar HTML, aperte CTRL+F e procure por:

.main-inner .column-left-outer {  Caso sua coluna seja no lado esquerdo
.main-inner .column-right-outer { Caso ela seja no lado direito 
2- Cole logo abaixo fazendo as alterações desejadas :
margin-top: -100px;
* Caso você queira que a barra fique mais para baixo, coloque :
margin-top: 100px;
3- Mais uma vez, aperte CTRL+F e procure por :

.main-inner .fauxcolumn-left-outer {  caso a coluna seja no lado esquerdo
.main-inner .fauxcolumn-right-outer {  caso a coluna seja no lado direito

4- Cole logo abaixo fazendo as alterações desejadas :
margin-top: -100px;
* Caso você queira que a barra fique mais para baixo, coloque :
margin-top: 100px;
Visualize, deu tudo certo? Pode salvar! Espero que tenha gostado do tutorial.

10 comentários:

Anny S. disse...

Imagina flor, não tem problema nenhum. Aliás é uma honra ver meu tuto aqui (: Beijos

goimagines.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!
O blog está a fazer uma premiação para a escolha do Melhor Blog de 2011!
Não deixe de conferir! http://t.co/S3xSr5f
Bjs ♥.♥

Julia Queiroz disse...

Obrigada , tava procurando finalmente achei !

heartcake-hc.blogspot.com

Unknown disse...

Usei, o meu ficou pra mais de 250px, haha.
Bjs

garota-unbroken.blogspot.com --fechado para reforma

Pat Lopes disse...

Parabéns pelo blog! É perfeito me ajudou muito com os tutoriais xD
Sucesso ;*

www.superlindamake.com

Anônimo disse...

usei,obrigada!

Anônimo disse...

Gostei muito desse tutorial, estou tentando criar uma cara nova pro meu blog... Obrigada!
http://mundrose.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá,
Ah no meu não deu certo T.T

Beijos

www.livrosegostos.blogspot.com

Hélen Narciso disse...

O meu não deu certo ficou só minha foto para cima e não a barra !


boladeglitter.blogspot.com.br

Anônimo disse...

adorei seu blog :)